domingo, dezembro 04, 2005

Opahur!
Já que as publicações estão raras por aqui, aqui vai uma letra dos Ramones. Como fui eu que traduzi, não sei se está totalmente fiel à letra, mas é isso:

Algo Pra Acreditar (Something to Believe In)

Eu desejava ser outra pessoa
Eu estou confuso, estou com medo, eu odeio a solidão
E lá não há pra onde correr
Nada faz algum sentido, mas eu ainda tento dar o melhor de mim

Pegue a minha mão
Por favor, me ajude cara
Porque eu estou porcurando algo para acreditar
E eu não sei por onde começar
E eu não sei por onde começar, começar

Se fui estúpido ou ingênuo
Tentando conseguir aquilo que todos chamam de contentação
Se as pessoas não forem tão idiotas e eu nunca cometer erros
Então poderia encontrar o perdão

Pegue minha mão
Por favor, me ajude cara
Porque estou procurando algo pra acreditar
E não sei por onde começar
E não sei por onde começar, começar

Eu não posso ser outra pessoa
Eu não sinto que isso é impossível
Eu não sinto que sou um inútil

Eu não posso jogar tudo isso fora
Eu preciso de alguma coragem para achar minha fraqueza
E com seu amor, eu sei com todo meu coração que posso vencer

Porque estou procurando algo pra acreditar
E só preciso de algo pra acreditar
Estou procurando algo pra acreditar
E só preciso de algo pra acreditar

Essa música é tipo uma sátira ao Live 8, "We are the world", etc.. Mas é muito bonita e se encaixa perfeitamente em alguns momentos da vida!

Ramones é foda!!!


HEY HO! LET'S GO!

3 Comentários:

05 dezembro, 2005 13:07, Anonymous Anônimo disse...

ramones rox...

arrasa Bean!!

arrasamos no encontrinho, nao!??!


devia acontecer mais vezes, se tornar habitual...até nos cansarmos de nos vermos sempre! =)

que tal??

BEIJOS!

 
05 dezembro, 2005 17:12, Anonymous Anônimo disse...

Vixi.... Gosto eh igual (*) cada um com o seu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
06 dezembro, 2005 11:39, Blogger Hélder Nóbrega Prando disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeer
kkkkkkkkkkkkkkk
foto engraçada master.....
estou rasgando passando por aqui, logo estarei postando again.....pedindo desculpas pelas ausencias....pergunta pro thaieigow, no ultimo fds passamos 48 horas fazendo trabalho! pau no cú!! mas é isso ae, amanha acaba a rasgancia!
há!

 

Postar um comentário

<< Home