quarta-feira, dezembro 14, 2005

As Peripércias de Bujarrona - Episódio 2

atendendo a pedidos, ai vai a continuação, pra quem não leu o episódio 1, clique aqui

Ep. II - Carta Atrasada -

Bujarrona desenrolou o velho papel, voltou para sua cabana em busca de uma vela para poder ler o texto. Em meio às algas e vestígios de areia e sal, Buja leu a seguinte mensagem:

"Meu querido Bujarrona,
Estou bastante confusa, já faz 4 dias que não nos vemos e tudo por aqui parece sem sentido. Meu pai insiste que devo ir nessa viagem maluca, diz que é para o meu próprio bem, mas não me sinto segura no meio desses homens. A cada baforada desses marinheiros, sinto o ar pesado e um clima ganancioso pairando pelo ar. Queria tanto que estivesse comigo meu amor. Espero em breve poder acordar desse pesadelo. Estou pedindo para que o gentil Sr. Apolônio Salsa lhe entregue essa carta ai no porto.
Com amor,Guajarina 10/09/1973"


Por uma incrível coincidência e ação do destino, Buja agora chorava sobre um pedaço de papel, escrito por sua amada. Apertou-lhe o peito quando viu a data, 10/09/1973, apenas 3 dias antes do pior dia de sua vida: quando recebeu a notícia da morte de Guajarina. Ainda perplexo e sem forças para pensar em alguma coisa, Bujarrona notou que no fundo da garrafa havia um pequeno amuleto, em forma de folha. Mal sabia ele que esse artefato seria de grande utilidade no futuro, como vocês vão perceber durante essa aventura.

5 Comentários:

14 dezembro, 2005 13:55, Anonymous Anônimo disse...

eitaaaa..me deixou mais curiosaaaaa..ai monta um livro e vende ae vai..hahahahaha..bjss love =*

 
14 dezembro, 2005 14:03, Anonymous Anônimo disse...

esta ficando intrigante, não me sentia assim desde o último episódio de LOST!!



moh deja vu... já li isso em algum lugar! hiahiahiahia!

 
14 dezembro, 2005 15:11, Anonymous Anônimo disse...

Adoreii!!

Putz, eu curto muito essas histórinhas...faça o favor de continua-láaa!!

=*****

 
14 dezembro, 2005 20:57, Anonymous Anônimo disse...

Chapado hein Deberg...
Ta muito loka a historia mas nao demora muito para escrever nao, curioso forever!
OBS. Nao faz livro para vender nao, vamos fazer diferente.
Divulgar bastante esse blog e assim que todos gostarem de nossas programações e entrarem todos os dias, começamos a colocar propagandas paga pelas empresas!
KKKKKKKKKKKKKKKK

 
16 dezembro, 2005 07:41, Anonymous Anônimo disse...

Poatz... Tô curiosa master!! Se eu procurar por "bujarrona" no Emule ou no Google eu encontro o resto da história???

Rsrsrsrs

Bjus 0=*

 

Postar um comentário

<< Home