sexta-feira, janeiro 06, 2006

Pool Tah Keep Are You ! Já é 2006 !!


AEAEAEAEAE pra quem não se lembra essas são as primeiras páginas da agenda A Feets do ano de 2002 !!
hauhauhaua, veja como estava impressionado pelo fato de JÁ ser 2002 .... agora eu digo que já é 2006 !
minha nossa !!
pois bem, desejo pra gente muitas coisas boas nesse ano que se inicia..........lembrando que temos um fotolog agora, e eu acabei de postar !! VEJAM LÁ ! http://www.fotolog.com/afeets ......

Tive a idéia de passar a senha do fotolog pra quem quizer, e criar uma sequência de postadores, hauhuaha, tipo cada um posta uma foto, seguindo uma sequencia....

Quem tiver a fim, é só dar um toque que eu passo a senha do fotolog....

FALOW!! FELIZ 2006 CARAIO !!

3 Comentários:

06 janeiro, 2006 15:23, Anonymous Anônimo disse...

ae...capinhaa da aegnda ruleees hein..uahuahauahu

criatividade 3000

ah eu acho q vou querer postar tb..hhuhuhuhll..hahaha

beeijooooo =***

 
06 janeiro, 2006 16:41, Anonymous Anônimo disse...

Pool tah keep are you is very good!
Hahah.. foi boa!

FELIZ 2006!!!

Aproveitem, porque em 2060 vocês não serão os mesmos, e em 2600 não serão!!!

Hhaahhaahha!!!!
Abraço por trás!!!

 
06 janeiro, 2006 21:10, Anonymous Anônimo disse...

Chapado hein Debero! rsrsrs Demoro eh nois.

 

Postar um comentário

<< Home