segunda-feira, maio 01, 2006

1º de Maio - Dia do Trabalho

(Por que não trabalhamos no Dia do Trabalho?)

Feliz dia do trabalhador!
Esses dias pelos quais tenho passado vêm bem a calhar nessa época... Dia do Trabalho!
Bah... Eu tenho reclamado tanto, às vezes até me sinto culpado! Enquanto tanta gente pega trens e ônibus cheios de outras tantas gentes que também pegam trem e ônibus para ganhar o pão de cada dia...
É, para a maioria das pessoas não há escolha. Se há, foi-se o tempo de escolher. Mas não pra mim.

É nesses dias que escolheremos entre amar nosso trabalho ou trabalhar apenas por trabalhar, sem pensar, sem escolher, sem amar. Eu escolho fazer algo que me complete, descobrir quem eu sou e fazer seja lá o que for de coração.

Parece besteira, mas o que está em jogo são nossas vidas.

Liberdade somos nós que fazemos.

5 Comentários:

01 maio, 2006 20:33, Blogger Raoni Souza Cunha disse...

Só para esclarecer: sexta-feira passada fui ao banco para conferir meu pagamento e, para minha surpresa, ganho 100 reais a menos a partir desse mês.
Contei para meus pais e disse que pararia de trabalhar em julho, que não tinha tempo de estudar e não passarei no vestibular se não estudar, etc...
Bem, até agora não concordaram com a idéia. Mas felizmente tenho outras opções dentro do meu trabalho... e se me sentir prejudicado saio fora, que sou meio doido mesmo!
É isso aí!!!

 
01 maio, 2006 23:22, Blogger Hélder Nóbrega Prando disse...

e digo mais !!
é um caralho mesmo !!

 
06 maio, 2006 01:22, Anonymous Anônimo disse...

E digo mais: O dia em que a buceta assobiar o caralho pára de esgulipar.

 
06 maio, 2006 01:25, Blogger jorgedamatta disse...

Que nada Bean, derruba aquela porra toda lá na marreta.

 
06 maio, 2006 01:33, Blogger jorgedamatta disse...

Caramba hein thiago, de onde tirou isso?! Isso é a visão do inferno.

 

Postar um comentário

<< Home