domingo, janeiro 22, 2006

COMENTÁRIOS SOBRE AS GRAVAÇÕES DE ONTEM

Bom galera, essa noite eu até perdi o sono na madrugada de tão cansado que estava, já viram isso? Um dia inteiro de gravações é puxado, mas hoje estou de alma lavada também, e faria tudo de novo se fosse preciso. Acho que vamos ter que declarar o Daniel “A Feets honorário”, talvez esteja faltando uma quarta “carinha” no lado direito do A Feets, no Blog, o que acham? Vão pensando aí.
Vou tentar não deixar o texto tão longo quanto o último que escrevi, vou dar uma resumida. Viva a caipirinha, viva o “Winning Eleven”, viva o descanso em meio ao cansaço, viva o cachorro que avançou “ni mim” – acho que eu não tenho muita sorte com certos animais – viva os ventiladores “Arno” que além de aliviarem o calor ainda te protegem dos cães, viva o filho da puta que inventou o “Sonar”.
O Daniel está manjando mais de Sonar do que eu, os “backing vocals” foram gravados de uma maneira profissional pra caramba, já podemos montar um trio vocal, “Los Violeiro Cantantes de Itapevi”, zuado hein!
Apesar de todos os pesares conseguimos altos timbres de guitarra e acredito que, no final das contas, essa “ralação” insana acaba valendo a pena. É isso aí. Hélder e Daniel, valeu pela paciência, vocês são foda, prometo que um dia eu aprendo a tocar guitarra :oP , aí poderemos comemorar nadando na piscina verde. Pensei em algo pra colocar aqui que lembrasse o dia de ontem e a única coisa que restou foi a embalagem desse bombom ”Surreal” que o Daniel deu pra gente. Estava com uma fome do caramba e parecia que o bombom estava mais gostoso do que o normal. Abraços e até a próxima.

Obs. I - O que acham de começarmos a cobrar pela propaganda das marcas e produtos divulgados aqui? Isso deve dar dinheiro.

Obs. II – Quanto aos comentários do Oraci e do Bruno no último post.
Aê Oraci, esquenta não, um dia a hora chega, se não chegar, manda todo mundo pra casa do caralho.

Aê Bruno, valeu por acrescentar as dicas lá embaixo, prometo que não vou ter gato quando morar sozinho, talvez um cão, afinal de contas, é só comprar um ventilador.



4 Comentários:

23 janeiro, 2006 12:30, Blogger Hélder Nóbrega Prando disse...

ae mano, rasgamo o cú na lata hein !! hauahuha

concordo com vc, o Daniel tá dando uma força do caraio !! a gente reclama das zicas, mas se não fosse ele, nada teria saido....

a caipirinha veio na hora certa! valew Binhô !! logo em seguida fiz mó golaço de VOLEIO no WE, contra o Daniel, fala ae!! mó GOLAÇO!! hauhauhaua

mas é isso ae

vamos ensaiar domingo ??? aueee !!

 
23 janeiro, 2006 13:51, Anonymous Anônimo disse...

aeeee.....fds cansativo..mas tb hein..ate eu qro um ensaio desse caipirinha, video-fame..olokoooo...acho q vou no proximo..hahahahahahaha..
é isso ae...nada é facil no começo....é tudo mto cansativo...ou seja uma verdadeira rasgação de cu na lata..mas no fim sempre da tudoo certooo...

bjo bjo aos afeets =***

 
24 janeiro, 2006 01:23, Anonymous Anônimo disse...

Valew Jorge!!!!
Quem eh daniel?

 
24 janeiro, 2006 13:47, Blogger Hélder Nóbrega Prando disse...

ae!! huhuhu
ae Oracião, Daniel é um amigo nosso, estuda comigo e com o Thiago...ele tem uma banda tb e tá dando mó força pra gente com as gravações do A Feets !!

 

Postar um comentário

<< Home