sexta-feira, dezembro 08, 2006

ZUMBI !!

é o que eu estou me tornando ! huhuhuhuhu....

Cada dia que passa sinto que a internet está se tornando cada vez mais obsoleta.
Quem ai lê blogs, fotologs, etc ?? Ficou muito enjoativo. Tudo culpa do orkut, essa história de transformar o USUÁRIO em PRODUTO mexe com o ego das pessoas, as pessoas se alimentam de recados fofuxos e amigos bem apresentáveis. Mesmo assim, não quero que o blog do A Feets morra ! Pelo contrario, é um ótimo registro para nós mesmos! De vez em quando eu leio coisas que ja aconteceram, é chapado ! huhuhuh

falow pro 6 !! KEEP YOUR MINDS WORKING !!
quero cantar fiãos !!

Ah, e passa la no meu orkut e me deixa um scrapppppppp !! hauahuahauhaua

2 Comentários:

16 dezembro, 2006 00:09, Anonymous Anônimo disse...

Sabe, até que você tem razão... se bem que o orkut também está enjoativo d+ tb...
As comunidades não tem mais assuntos interessantes!

Ainda prefiro blogs.
:D

Akele abraço e um bom fim de semana!!

 
19 maio, 2010 12:02, Anonymous jorge da matta disse...

Quatro anos depois, isso precisa ser lembrado.

Abs

 

Postar um comentário

<< Home