domingo, abril 15, 2007

A vida passa meus amigos.....

Ae fiãos tem certos momentos na vida que fazem a gente ter idéia do quanto a gente ja viveu; assim como em certas horas vem aquela sensação de que tem muita estrada pela frente.

Ainda bem que eu sou um ET é essa coisa de tempo é relativa pra mim, assim quando vocês tiverem uns 70 anos eu vou estar assim ainda, com cara de muleque e espírito zueiro da porra!! hauhauhaua

Aproveitando esse momento de reflexão, venho aqui deixar meus sentimentos ao querido Oracião, amigo dos raros! Sei que o Seu Gotinha está arregaçando lá no paraíso, dando risadas masters (RIAN RIAN RIAN RIAN) e dançando com o taco de sinuca! Muita paz nos corações!

1 Comentários:

18 abril, 2007 16:12, Anonymous Anônimo disse...

Valew mesmo pela msg Afeets.. Adorei!
Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home